Alepi

Deputados acompanham Wellington Dias em solenidade no município de Caridade

Governador destaca a construção de viaduto da ferrovia Transnordestina, comm investimento de R$ 2,265 milhões

Inauguração de obras em Caridade do Piauí

Inauguração de obras em Caridade do Piauí Foto: CCom

Os deputados estaduais Francisco Limma (PT) e Georgiano Neto (PSD) participaram da entrega de obras em vários municípios  do interior do Piauí. Em Caridade do Piauí, o governador Wellington Dias autorizou a execução do projeto de melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica da rodovia PI-458, no trecho entre Patos e Caridade. Dias também autorizou a reforma e ampliação da Unidade Escolar Maria Juscelino de Albuquerque Silva e do estádio municipal e assinou ordem para construção da praça pública no povoado de Ingazeiras.

Além de todas as obras autorizadas, o governador destacou a construção do viaduto sobre a ferrovia Transnordestina, num investimento de R$ 2,265 milhões.

“No município de Caridade, estamos realizando sonhos com a recuperação das estradas em direção a Simões e Curral Novo”, disse o governador, enumerando 15 mil metros de calçamento no bairro São Raimundo e Vila São José, além de 14 mil metros de asfalto nas principais ruas e avenidas da cidade.

“Trabalhamos em parceria e o resultado é positivo. A cidade está mais limpa, organizada e aconchegante”, disse o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho.

Morador da Vila São José, o supervisor de ensino João Bosco disse que as obras de calçamento trouxeram grande benefício à população. “Antes, não tínhamos uma pedra de calçamento e, hoje, temos ruas asfaltadas. Isso melhorou muito a trafegabilidade para veículos, motocicletas e pedestres”.

Para o líder do Governo, deputado Francisco Limma,  a gestão estadual tem priorizado a mobilidade rubana e está presente em todos o 224 municípios do Piauí, inclusive com obras em andamento, apesar do período chuvoso. 

Fonte: CCom

Dê sua opinião: