Demais Poderes

Coordenador de Campanha de Dr. Pessoa avalia campanha do MDB na capital

Conforme adiantou João Henrique Sousa, o processo de transição deve ser iniciado nesta segunda-feira (30), onde reunirá os membros que irão compor o grupo de transição

Coordenador de Campanha de Dr. Pessoa avalia campanha do MDB na capital

Coordenador de Campanha de Dr. Pessoa avalia campanha do MDB na capital Foto: Reprodução

O coordenador de campanha de Dr. Pessoa, João Henrique Sousa (MDB), após a confirmação da vitória de Dr. Pessoa na disputa para prefeito de Teresina, fez algumas considerações sobre a campanha realizada pelo emedebista na capital.

“Eu acho que foi uma caminhada longa, mas tranquila, organizada, muito forte. Trabalhamos com o candidato e a cidade recebeu bem, entendeu a sua proposta,  acreditou nele. Hoje ele chega eleito pela maioria esplendorosa, talvez a maior maioria em eleição de prefeitos em Teresina”, destacou.

Conforme João Henrique, o andamento da campanha de Dr. Pessoa passou por uma série de percalços. “[...] com calma e jeito a gente foi aparando as maiores dificuldades até chegarmos em um resultado”, disse.

“Uma campanha, tanto pra quem vencer, tanto pra quem perde, é sempre uma campanha de muitos percalços. Em uma campanha política, você diariamente tem um volume de estresse muito grande. Os dois lados apresentam suas propostas, e há estresse, mas com calma e jeito a gente vai aparando as maiores dificuldades até chegarmos em um resultado”.

O coordenador também destacou que Dr. Pessoa foi o segundo prefeito com a maior votação proporcional no segundo turno das eleições municipais 2020. O emedebista obteve 62,31% dos votos válidos da capital piauiense. 

A equipe de transição de Dr. Pessoa, que também será coordenada por João Henrique deverá se reunir nesta segunda-feira (30) para dar início ao processo de transição. 

Dê sua opinião: