Poderes

Conselheiros substitutos do TCE-PI tomam posse em cargos de auxiliares

Os conselheiros Olavo Rebêlo e Waltânia Alvarenga, também foram empossados, e agora presidem, respectivamente, a 1ª Câmara e 2ª Câmara

Conselheiros substitutos do TCE-PI tomam posse em cargos de auxiliares

Conselheiros substitutos do TCE-PI tomam posse em cargos de auxiliares Foto: TCE-PI

A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, conselheira Lilian Martins, deu posse, na manhã desta quarta-feira (13), aos conselheiros substitutos Jaylson Campelo, Delano Câmara, Jackson Veras e Alisson Araújo nos cargos de auxiliares da Presidência, do Controle Interno, da Ouvidoria e da Corregedoria, respectivamente.

Os cargos têm por finalidade prestar apoio e assessoramento nas diversas atividades finalísticas e administrativas do Tribunal.

Na ocasião, também tomaram posse os conselheiros Olavo Rebêlo e Waltânia Alvarenga, que passam a presidir, respectivamente, a 1ª Câmara e 2ª Câmara.

A conselheira Lilian Martins destacou a importância de uma equipe alinhada e em sintonia. “É importante estarmos próximos, conversando, trocando ideias e experiências para fazermos uma gestão de forma eficiente e uniforme. É fundamental o apoio de vocês”, falou a presidente aos conselheiros presentes.

Em suas falas, os conselheiros empossados reforçaram o compromisso em contribuir para melhoria da gestão do Tribunal.

Fonte: TCE-PI

Dê sua opinião: