Câmara Teresina

Projeto “Piloto vem pra Ponthe” começa neste domingo

A iniciativa é de autoria do vereador Gustavo Gaioso e tem como finalidade dar mais prestígio para os adoradores do antigomobilismo em Teresina.

Reunião entre Gustavo Gaioso, Venâncio Cardoso e representantes do grupo Ferrugem nas Veias.

Reunião entre Gustavo Gaioso, Venâncio Cardoso e representantes do grupo Ferrugem nas Veias. Foto: Ascom

No próximo domingo (19), será realizado no Complexo da Ponte Estaiada, em Teresina, o projeto Piloto Vem pra Ponthe. A iniciativa é uma parceria do vereador Gustavo Gaioso (PTC) com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), comandada pelo vereador Venâncio Cardoso (PP). 

O objetivo do encontro, que será realizado nas manhãs e tardes dos domingos na Ponte Estaiada, visa prestigiar os adoradores do antigomobilismo com exposições de carros antigos, além de trazer mais uma opção de cultura, lazer e turismo para nossa cidade. 

“É com bastante alegria e satisfação que damos abertura a esse projeto que valoriza os antigomobilistas, além de trazer um momento de diversão para as famílias no fim de semana”, diz Gustavo Gaioso. 

Em reunião ocorrida na última quinta-feira (16), Venâncio Cardoso, Gustavo Gaioso e o presidente  do Ferrugem nas Veias, Márcio Almeida,  trataram sobre propostas e parcerias que visam uma melhor experiência para a população teresinense que irá prestigiar o evento.

O “Piloto Vem pra Ponthe” será de 10h às 14h e contará com o DJ Marceleleco para animar o local, além da presença da AD Beer Cervejas Artesanais e Nobres Sabores, que disponibilizará espetinhos, arrumadinhos e outros pratos.

Dê sua opinião: