Demais Poderes

Cabos, soldados, subtenentes e sargentos da PM aderem à pré-campanha de Montezuma

Tucano agradeceu a manifestação de apoio e destacou o importante trabalho da PM no Piauí

R. Silva com Kleber Montezuma

R. Silva com Kleber Montezuma Foto: Assessoria

Cabos, soldados, subtenentes e sargentos da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) aderiram a pré-campanha do professor Kleber Montezuma (PSDB), que a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano ao lado do também militar R. Silva (Progressistas), candidato a vice na chapa.

“Abraçamos essas duas candidaturas, do professor Kleber Montezuma, um homem de vida ilibada, e do nosso querido amigo sargento R. Silva. Estamos, que tem uma história de luta em defesa da categoria, certos de que teremos a vitória do povo de Teresina e da Polícia Militar”, afirmou o subtenente Martins, presidente do Clube Social de Subtenentes e Sargentos da PM-PI.


Kleber Montezuma fala aos policiais militares
Foto: Assessoria


O candidato tucano agradeceu a manifestação de apoio e destacou o importante trabalho prestado pela categoria na capital do estado, inclusive com o constante diálogo com as últimas gestões municipais, que deve ser consolidado caso chegue ao Palácio da Cidade.

“Precisamos reconhecer o trabalho que fazem os homens e mulheres da Polícia Militar. Por isso temos que apoiar, estar juntos e fortalecer nosso trabalho de parceria, que vamos fortalecer mais e mais, pelo bem da cidade e dos teresinenses”, reforçou o peessedebista.

Apesar do policiamento ostensivo ser uma responsabilidade da gestão estadual, Kleber Montezuma entende que a parceria com a PM-PI é fundamental para elaboração de políticas públicas que complementam as ações de segurança, como investimentos em educação, esporte, lazer e iluminação pública, por exemplo.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: