Alepi

Asalpi-Sindicato reabre a Colônia de Férias de Luís Correia nesta quinta-feira

Reabertura acontece de forma gradativa e experimental, obedecendo a todos os protocolos contra a Covid-19

Colônia de Férias da Asalpi-Sindicato em Luís Correia

Colônia de Férias da Asalpi-Sindicato em Luís Correia Foto: Reprodução/Alepi

A Associação dos Servidores da Assembleia legislativa - Asalpi-Sindicato reabriu a Colônia de Férias de Luís Correia, no litoral do Piauí, para receber os sócios e seus dependentes, a partir desta quinta-feira (1° de outubro). 

Em comunicado do dia 21 de setembro, e novamente divulgado hoje, a direção da Assalpi-Sindicato informa que a reabertura acontece de forma gradativa e experimental, obedecendo a todos os protocolos - estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde, Secretária de Estado da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde de Luis Correia - contra a Covid-19.

Além da aferição da temperatura dos hóspedes, funcionários e pessoas que acessam a Colônia de Férias, está sendo exigido o uso de máscaras de proteção e álcool em gel para desinfecção das mãos.

O número de hóspedes nas dependências da Colônia de Férias também foi reduzido para evitar a disseminação da Covid-19, passando a ser permitido até cinco adultos e duas crianças por chalé e três adultos e duas crianças por apartamento.

Comunicado da Asalpi-Sindicato
Foto: Reprodução/?Alepi

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: