Alepi

Ariane Benigno reassume a Secretaria de Administração no lugar de Franzé Silva

Franzé Silva, que esteve à frente da pasta de agosto a novembro, deixou a SeadPrev e reassumiu o mandato na Assembleia Legislativa na terça-feira (1º/12)

Secretaria de Estado da Administração, Ariane Benigno

Secretaria de Estado da Administração, Ariane Benigno Foto: SeadPrev

A analista de sistemas Ariane Benigno reassumiu o cargo de secretária da Administração e Previdência do Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (30). Ariane já havia ocupado o cargo de secretária da Administração e Previdência em outras ocasiões, atualmente era superintendente de Gestão Interna da Secretaria de Governo (Segov) e integrante da equipe do PRO Piauí na área de investimentos. O ex-secretário Franzé Silva, que esteve à frente da pasta de agosto a novembro, deixou a SeadPrev e reassumiu o mandato na Assembleia Legislativa na terça-feira (1º/12).

Com perfil técnico, Ariane Benigno possui vasta experiência na área pública. A gestora já trabalhou como gerente de Informática e diretora financeira da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), diretora administrativa financeira da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), secretária da Administração e Finanças da Prefeitura de União e secretária estadual de Governo.

À frente da SeadPrev, Ariane Benigno tem como meta dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado pelos gestores que a antecederam. “É uma gestão de continuidade. Temos missões importantes a realizar, destaco aqui a construção de novos Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (Ciacs), que vão agilizar o atendimento à população que busca os serviços do Governo; a alienação de imóveis que compõem o Programa de Desmobilização de Ativos Imobiliários do Estado e que servirão para capitalizar o fundo previdenciário; o combate à disseminação da Covid-19 no ambiente de trabalho e as políticas de valorização do servidor público estadual”, ressaltou a secretária.

Fonte: SeadPrev

Dê sua opinião: