Poderes

Após diagnóstico negativo, João Vicente afirma já ter sido curado da Covid-19

O ex-senador havia recebido um diagnóstico onde teria negado a infecção pelo vírus, mas anunciou nesta quinta-fera que na verdade já teria sido infectado e curado da doença

João Vicente Claudino, presidente do diretório estadual do PTB no Piauí

João Vicente Claudino, presidente do diretório estadual do PTB no Piauí

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB),  dois dias após ter saído da suspeita de ter sido infectado pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, voltou atrás e informou nesta quinta-feira (15) que já teve a doença e já estaria curado. 

João Vicente estava com suspeita da doença durante este final de semana, motivo que o afastou de seus compromissos presenciais  até receber o diagnóstico. Na segunda-feira,  o ex-senador comunicou a imprensa que o teste recebido não identificou o vírus no organismo dele, mas mesmo assim manteve o isolamento recomendado. Já nesta quinta-feira (15), o ex-senador divulgou a informação de que um novo diagnóstico constatou na verdade que ele já teve a doença, e que já estaria curado da mesma. Mesmo após o anúncio, João Vicente afirmou que seguirá afastado das atividades presenciais até o próximo domingo (18). 

Na segunda-feira (12) após receber o diagnóstico que negou a infecção, João Vicente teria um encontro com o candidato à Prefeitura de Teresina Fábio Abreu (PL), mas decidiu desmarcar o encontro.  

João Vicente Claudino preside o diretório estadual do PTB no Piauí. Nas eleições majoritárias da capital o partido está ligado com o  PL, PMN e REPUBLICANOS, tendo como candidato apoiado à prefeitura da capital o deputado federal Fábio Abreu (PL).

Dê sua opinião: