Câmara dos Deputados

Abreu recebe reivindicações da população das zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina

O candidato retomou à campanha nesta segunda-feira e já percorreu todas as zonas da capital

Fábio Abreu (PL), candidato à Prefeitura de Teresina

Fábio Abreu (PL), candidato à Prefeitura de Teresina Foto: Assessoria Parlamentar

O deputado federal e candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL) visitou no início desta semana, juntamente com sua candidata à vice, Pastora Diana (Republicanos), os bairros Jardim Europa, na zona Sudeste, Poty Velho, zona Norte e o bairro São Pedro, zona sul da cidade. No encontro, o candidato tem recebido dezenas de reclamações da população da capital, sobretudo na área da saúde, emprego e saneamento básico.

"Nosso objetivo, dentro de uma gestão mais participativa, é levar mais mutirões de atendimentos com novas quatro policlínicas para as regiões mais carentes, incluindo àquelas comunidades mais distantes". Com esta afirmativa o candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu apresentou um resumo de suas propostas para melhorar o atendimento nas áreas da saúde.

Na região do bairro São Pedro, dezenas de mães de famílias, lideradas pelo Inspetor Tony, da Polícia Rodoviária Federal e pela presidente do clube de Mães do bairro, Eliane Mendes da Silva, a reclamação é unânime quando se trata de galerias e esgotos a céu aberto. Para o inspetor a prefeitura sempre esqueceu os bairros da Zona Sul e por isso confia nas propostas de Fábio Abreu.

"Já não podemos esperar mais 20 anos por esses governantes. Não só aqui o São Pedro, mas outros bairros como Vila Irmã Dulce, Promorar ficam fora das prioridades e deste grupo que aí está e as famílias sofrerem com lama, galerias inacabadas. Agora temos a oportunidade de mudar a história da zona sul com Fábio Abreu porque já sei da sua honra e da sua história de luta", afirmou a liderança.

Abreu destacou que, se eleito, seu governo será focado em todas as regiões da cidade, priorizando aqueles bairros mais carentes, mas sem fazer seleção por questão de grupo político ou sigla partidária.

"Queremos dar um tratamento especial para as pessoas que foram esquecidas por essa gestão que pensa que já fizeram tudo por Teresina. Sei como resolver a questão da saúde, sei que precisamos de mais creches, a retomada dos empregos será outra meta que estava nas nossas prioridades porque esta gestão foi desumana ao fechar na hora errada comércios e com a força desses guerreiros teresinenses iremos mudar essa realidade no dia 15 de novembro", concluiu Fábio Abreu.

Dê sua opinião: