Câmara Teresina

Vereadores exigem a saída do secretário Admilson Brasil após denúncia de agressão

Ele é acusado de ter agredido verbal e psicologicamente a vereadora Pollyanna Rocha

Vereadora Pollyanna Rocha: boletim de ocorrência na polícia

Vereadora Pollyanna Rocha: boletim de ocorrência na polícia Foto: Reprodução/G1-PI

Postada às 12h e atualizada às 19h

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) denunciou na tribuna da Câmara Municipal de Teresina, ter sido agredida verbal e psicologicamente pelo secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil, na semana passada, após procurar informações sobre liberação de recursos para um evento de seu interesse. A denúncia foi feita no Plenário da Câmara, na manhã desta terça-feira (11).

A vereadora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia. No BO,  Pollyanna Rocha denunciou que foi humilhada e agredida pelo secretário.

"Eu não tenho como aceitar o que ele fez comigo na terça-feira. Ele gritou, gritou, me tratou de uma forma totalmente humilhante. Eu, como mulher, nunca tinha passado por isso e eu vou dizer pra vocês não foi fácil essa minha última semana", desabafou a parlamentar.

Os vereadores de Teresina querem a exoneração de Admilson Brasil
Os vários vereadores se manifestaram, inclusive cobrando o afastamento do secretário Admilson Brasil da pasta das Finanças do município.

Foi aprovado também que o secretário de Finanças vá à câmara de Teresina explicar aos parlamentares municipais o que está acontecendo de fato. 


O outro lado

O secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina, Admilson Brasil, afirmou que está a disposição para falar aos vereadores e escçarecer qualquer dúvida sobre o incidente no parlamento municipal. 


Segundo consta, Brasil conversou com a vereadora Pollyanna Rocha na terça-feira passada.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: