Câmara Teresina

Vereadores do Democratas discutem possibilidade de aliança com Dr. Pessoa

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana, agora com a presença do líder do partido no Piauí, Ronney Lustosa, para decidir os rumos do partido na capital

Vereadores do Democratas discutem possibilidade de aliança com Doutor Pessoa

Vereadores do Democratas discutem possibilidade de aliança com Doutor Pessoa Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã desta segunda-feira (29), os vereadores Markim Costa (DEM) e o Capitão Roberval Queiroz (DEM) foram recebidos no Palácio da Cidade, sede do executivo municipal, onde discutiram com o prefeito de Teresina, Dr.Pessoa (MDB), a possibilidade de integração dos parlamentares à base de sustentação política do prefeito na Câmara Municipal de Teresina. 

O vereador Markim Costa destacou a realização do encontro. "A conversa com o prefeito, Dr. Pessoa, foi muito amistosa. Ele sinalizou de forma positiva a aproximação do Democratas na base do prefeito. Foi uma conversa inicial, mas que pode abrir caminhos para uma aliança futura. Próxima semana, deve haver uma conversa mais formal do nosso presidente, Ronney Lustosa, com o prefeito Pessoa”, explicou o vereador Markim Costa.

O partido Democratas fez parte da base de sustentação política do PSDB em Teresina. Na disputa em 2020, a legenda integrou o grupo de mais 8 partidos que apoiaram a candidatura do ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, derrotado no segundo-turno da disputa pelo agora prefeito de Teresina, Doutor Pessoa.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: