Câmara Teresina

Vereadora consegue casa para pedreiro desempregado que morava embaixo de ponte

Thanandra Sarapatinhas ficou sensibilizada e arrumou uma residência no Mocambinho

A mudança da família foi transportada para a nova residência

A mudança da família foi transportada para a nova residência

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) ficou sensibilizada com a postagem nas mídias sociais sobre o caso do pedreiro Carlos que estava morando debaixo da ponte por não poder mais como pagar aluguel. A vereadora fez a mudança da família para sua nova residência no Mocambinho.

Seu Carlos e esposa estavam sem poder pagar o aluguel porque ficaram desempregados por conta da pandemia da COVID. Para não ficar devendo, ele decidiu sair da casa com a mulher e a filha e foi se alojar debaixo da ponte Juscelino Kubitschek. Thanandra quando soube da situação decidiu agir e tirar a família de situação de rua.

A vereadora levou a família que estava morando embaixo da ponte JK

“Sei que muita gente está sofrendo por conta da COVID, seja sem ter um teto para morar, uma comida na mesa, um emprego e até doente. São pais, mães e crianças que estão em situação muito difíceis e não custa nada ajudar quem precisa em um momento de tantas dificuldades”, disse Thanandra, não temos como ajudar todo mundo, mas se cada um fizer um pouco por quem está necessitando, se torna muito e muitos podem ser ajudados. Precisamos praticar mais a solidariedade, abraçar e estar junto de quem estar precisando, disse a vereadora.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: