Câmara Teresina

Vereador Zé Nito visita obras na região Sudeste

O parlamentar assumiu o cargo de superintendente de Desenvolvimento Urbano - Sudeste

O vereador Zé Nito foi acompanhado de assessores da SDU Sudeste

O vereador Zé Nito foi acompanhado de assessores da SDU Sudeste

O superintendente de Desenvolvimento Urbano - Sudeste, vereador Zé Nito, visitou, nesta quarta-feira (6), obras que estão em andamento na região. Acompanhado do superintendente executivo José Lopes e membros da equipe, o gestor conheceu alguns dos locais que estão recebendo investimento da Prefeitura em áreas como infraestrutura e mobilidade urbana.

Conhecida como Avenida das Hortas, a Avenida Noé Mendes, localizada na região do Grande Dirceu, está passando por obras do projeto de urbanização. O investimento é de aproximadamente R$ 9 milhões, oriundos de empréstimo com o Banco do Brasil e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com contrapartida do município. Em toda a extensão da via será construído um parque linear de 4,5km com espaços para convivência e circulação de pedestres e ciclistas com a construção de calçadas largas, 8 praças, ciclovias e iluminação em LED.

O novo gestor também visitou as obras de construção da sede provisória do Mercado do Renascença II. Já em fase final, o local conta com galpão e boxes para os permissionários que serão realocados durante a fase de reforma do mercado, onde serão investidos cerca de R$ 3,6 milhões.

"Seguindo orientação do Prefeito Dr. Pessoa, estamos nos aprofundando quanto a realidade da nossa  SDU, com o compromisso de buscar sempre o melhor  para a a  nossa região  e bem estar de Teresina", ressalta o Superintendente

Na oportunidade, o superintendente também conversou com o gerente de Serviços Urbanos da SDU Sudeste, Gilberto José, e visitou locais de atuação das equipes de limpeza. Segundo Zé Nito, a ideia é intensificar os serviços durante este período de chuvas e monitorar as áreas mais comumente afetadas.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: