Câmara Teresina

Parlamentar destina emendas para calçamento na zona rural

Aluísio Sampaio acompanhou a equipe de engenharia da Superintendência de Desenvolvimento Rural

Aluísio Sampaio acompanhou o pessoas da SDR

Aluísio Sampaio acompanhou o pessoas da SDR

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) realizou visitas às comunidades da zona rural de Teresina. No povoado Santa Rita, o parlamentar esteve acompanhado da equipe de engenharia da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) e de lideranças da localidade para a demarcação de obras para calçamento de ruas. As obras serão frutos de emendas destinadas pelo vereador, que defende melhorias para a qualidade de vida da população desta região.

Novos calçamentos na zona rural permitirão melhorias na mobilidade e deslocamento, como também na saúde dos residentes devido à diminuição de poeira. “Estivemos no povoado Santa Rita acompanhados da SDR e de lideranças da região para demarcar obra de um calçamento, que vai iniciar, fruto de uma emenda nossa. Com certeza a realização destas obras contribuirá para uma melhor qualidade de vida da população da zona rural, além de beneficiar o deslocamento de veículos e a beleza da localidade. É o nosso compromisso de trabalhar pela zona rural de Teresina”, disse Aluísio.

Na semana passada, Sampaio também realizou demarcações de espaços para implantação de academia popular na Vila Gayoso. “A implantação da academia popular deve beneficiar a população local com a melhoria da saúde, bem-estar e lazer. No povoado Santa Teresa, na Vila Gayoso, também demarcamos espaços para a implantação de uma academia popular. Esse é um trabalho que temos por compromisso melhorar a qualidade de vida das pessoas, que vivem nesta zona rural da cidade e beneficiar o convívio social”, conclui o Progressista.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: