Câmara Teresina

Vereador Paulo Roberto apoia Fábio Abreu e não disputa a reeleição

O parlamentar vai coordenar a campanha do pré-candidato do PL e apoiará o médico Leonardo Eulálio para vereador

Paulo Roberto coordenará campanha de Fábio Abreu e apoiará o médico Leonardo Eulálio para vereador

Paulo Roberto coordenará campanha de Fábio Abreu e apoiará o médico Leonardo Eulálio para vereador

Aproveitando a comemoração do quarto mensário do filho, o vereador major Paulo Roberto informou aos amigos e aliados da sua base política que irá ser coordenador da campanha do pré-candidato do PL a prefeito de Teresina, secretário e deputado federal Fábio Abreu, e que não disputará a reeleição para o parlamento teresinense. Na oportunidade, Paulo Roberto informou que irá apoiar a pré-candidatura do médico Leonardo Eulálio para vereador.

O vereador afirmou não ser favorável que um político fique eternizado em um mandato político. A declaração permitiu que pudesse criticar os 30 anos que o PSDB está na Prefeitura de Teresina e, também, colocar como um dos motivos de não pretender a reeleição para a Câmara de Vereadores.

A comemoração de mais um mensário do filho aconteceu em um espaço comercial do vereador Paulo Roberto bairro Marquês, na manhã deste sábado (29). Dezenas de lideranças políticas e comunitárias que apoiam Paulo Roberto marcaram presença e demonstraram apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu para prefeito, nas eleições municipais de outubro próximo.No encontro, Paulo Roberto disse que na sexta-feira (28) o prefeito Firmino Filho havia lhe telefonado cinco vezes. Porém, para o vereador não tinha mais condições de ficar no grupo do tucano, pois Firmino Filho não havia cumprido com os acordos firmados para beneficiar as comunidades que trabalha na zona urbana e rural de Teresina. E revelou ainda que na madrugada do sábado (29) quatro políticos ligados à base do prefeito Firmino Filho tentaram fazer com que mudasse de decisão.

Paulo Roberto afirmou que acredita na vitória de Fábio Abreu na eleição para prefeito de Teresina. E convidou aos amigos presentes para apoiar o médico Leonardo Eulálio na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Dê sua opinião: