Câmara Teresina

Paulo Lopes solicita postes e terraplanagem em ruas no Parque das Esplanadas

As indicações foram feitas para beneficiar os bairro Parque Nova Alegria e a Comunidade Betel

Vereador tucano solicita benefícios para ruas na zona Sul de Teresina

Vereador tucano solicita benefícios para ruas na zona Sul de Teresina

O vereador de Teresina Paulo Lopes (PSDB) apresentou, na Câmara de Vereadores, duas indicações para beneficiar comunidades da zona Sul da capital piauiense. Na primeira indicação o vereador tucano pede terraplanagem de ruas no Parque Nova Alegria e na comunidade Betel, todas na região do Parque das Esplanadas. Foi solicitado, também, que a Equatorial Energia coloque postes em três ruas na região.

Paulo Lopes fez indicação para a Superintendência  de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Sul – realizar a terraplanagem das ruas Olaria, Pomar e José dos Santos Chaves, na Comunidade Betel, e na rua Celsa Veras, no Parque Nova Alegria. Segundo o vereador, a intenção é “garantir o bem-estar da comunidade e a preservação do patrimônio público, tem em vistas que as citadas ruas estão em condições precárias de tráfego, causando transtornos para quem passa diariamente naquela região, além de acidentes e prejuízos materiais”.

Para a gerência da Companhia energética Equatorial Energia, vereador Paulo Lopes solicita que sejam implantados três postes na rua Celsa Veras, entre as ruas Professora Filomena Chaves e a rua da Saudade, no Parque Nova Alegria, na zona Sul de Teresina.

Segundo o parlamentar o trecho da rua está escuro e existe um terreno baldio e um terreno murado com portão aberto, onde bandidos e escondem e assaltam a população. “Tal medida ao ser tomada, irá evitar assaltos e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, disse Paulo Lopes.

Dê sua opinião: