Câmara Teresina

Joninha realiza encontro na zona Sudeste de Teresina

O prefeito Firmino Filho também participou do encontro, que reuniu lideranças e apoiadores do vereador tucano

Vereador Joninha (PSDB) durante encontro com apoiadores na zona Sudeste da capital

Vereador Joninha (PSDB) durante encontro com apoiadores na zona Sudeste da capital Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Joninha (PSDB) realizou na última terça-feira (6) na zona Sudeste de Teresina um encontro de apoiadores, cabos eleitorais e lideranças políticas. O ato foi realizado no  Espaço Fut Bola e  contou também com a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

“Durante toda minha caminhada como político sempre busquei me doar e fazer sempre o meu melhor em prol do povo. E esse reconhecimento e carinho que recebi hoje no Espaço Fut Bola pela população da zona sudeste de Teresina no nosso Mega Encontro de Amigos, me enche de ânimo para continuar minha missão, para que juntos possamos tornar Teresina ainda mais forte!”, destacou o vereador.

Dos 4 mandatos no histórico do parlamentar na Câmara Municipal de Teresina, apenas o seu primeiro,  no qual foi eleito  no ano de 2004, o vereador não fazia parte dos quadros do PSDB na capital. Em 2018 o vereador chegou a abandonar o ninho tucano para disputar uma vaga de deputado federal pelo partido Avante, mas não obteve êxito, e em 2020 retornou para o PSDB, partido no qual irá disputar o pleito que acontece no próximo dia 15 de novembro. 

Em 2016, ano das últimas eleições municipais, Joninha obteve 4.906 votos em Teresina, alcançando assim a 13ª colocação na lista geral de candidatos. 

Ao todo, o PSDB possui 28 candidaturas para a Câmara Municipal de Teresina e é o partido com o maior número de candidatos buscando a reeleição, com 6 nomes.

Dê sua opinião: