Câmara Teresina

Vereador Joninha é diagnosticado com o novo coronavírus

O parlamentar até o momento só apresentou alguns sintomas leves da doença, e seguirá isolado até finalizar o tratamento

Vereador Joninha é diagnosticado com o novo coronavírus

Vereador Joninha é diagnosticado com o novo coronavírus

O vereador Jonas dos Santos Filho (PSDB), popularmente conhecido como Joninha, anunciou nesta quinta-feira (13) que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Após sentir alguns sintomas característicos da Covid-19, o parlamentar realizou um teste que o diagnosticou com a doença.

"Comunico aos amigos que após sentir alguns sintomas, fiz exames nesta quinta-feira (13) e testei positivo para Covid-19. Felizmente estou com sintomas leves, fazendo o tratamento indicado pelos médicos e permanecerei isolado durante o tempo necessário. De já, agradeço muito pelas orações e mensagens de apreço e otimismo! Com muita fé em Deus vamos vencer mais esse desafio e seguir lutando em nossa caminhada", disse o parlamentar na publicação. 

Com o diagnóstico positivo para a doença, a Câmara Municipal de Teresina já contabiliza 7  parlamentares que testaram positivo para a doença. São eles: Deolindo Moura (PT), Evandro Hidd (PDT), Pedro Fernandes (PRP),Teresinha Medeiros (PSL) e  Valdemir Virgíno (Progressistas) e Cida Santiago (PSD) e Joninha (PSDB).

Dê sua opinião: