Câmara Teresina

Vereador vê como blefe vazamento de áudio de Ciro

Para Dudu a razão seria para pressionar o Governador Wellington Dias

Vereador Dudu considera blefe vazamento de áudio de Ciro Nogueira

Vereador Dudu considera blefe vazamento de áudio de Ciro Nogueira

O vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, em entrevista á imprensa nesta terça-feira (3) após sessão ordinária na Câmara Municipal de Teresina (CMT) concedeu entrevista à imprensa onde se posicionou perante o vazamento de um áudio entre o senador Ciro Nogueira e um outro indivíduo. No áudio de pouco mais de um minuto o senador Ciro Nogueira deixa claro seus planos políticos para 2022, que é disputar o Governo do Estado.

Conforme argumenta o vereador Dudu, além de criticar a postura do senador Ciro Nogueira, que negou a autenticidade dos áudios veiculados pela mídia, sugeriu também que o áudio vazado trata-se de um blefe.

“Ali é um blefe, um blefe pra 2020. Eles estão desesperados aqui em Teresina, porque o prefeito Firmino Filho não consegue construir uma candidatura com musculatura pra ir pro 2º turno.

Segundo o argumento do vereador, o blefe, ou seja, o suposto vazamento de áudio é uma forma de pressionar o governador Wellington Dias a não apoiar a candidatura do deputado estadual Fábio Novo a prefeito de Teresina. “O Ciro, juntamente com o Firmino estão jogando um blefe juntos. Pode ver que a fala do Ciro e a fala do Firmino é 2022. Porque eles não têm foco pra 2020”, sugeriu Dudu.

O vereador Edilberto acredita que a única fake news existente nessa história trata-se  dessa “estratégia” montada. “O PP com o meu senador Ciro Nogueira com o PSDB do prefeito Firmino Filho que estão sem eira e sem beira, inclusive na composição proporcional [...] Nos resta só lamentar e como disse o governador: entregar pra Deus. Deus é que é o pai da razão e do perdão”, finalizou.

Dê sua opinião: