Câmara Teresina

Vereador denuncia que atraso na entrega de obras possam ter envolvimento político

As obras citadas pelo parlamentar ficam localizadas na zona Sudeste da capital

Vereador Deolindo Moura

Vereador Deolindo Moura

O vereador Deolindo Moura (PT) fez uma denúncia na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Teresina (CMT). Na declaração, o vereador de oposição criticou à Prefeitura de Teresina por atrasos na execução de obras localizadas na zona Sudeste da capital.

Conforme explicou o vereador, uma das obras que tiveram o seu cronograma de entrega afetado por supostos interesses políticos é a Academia da Saúde, situada na Vila Bagdá, zona Sudeste da capital. O empreendimento possui recursos de emenda parlamentar do vereador, fator que segundo afirmou o próprio parlamentar, possa ser o motivo da demora na entrega da estrutura. 

"Eu coloquei uma Academia da Saúde lá, que foi cedida pelo Governo do Estado, mas até hoje não foi instalada. Se o problema é por ser uma ação de um vereador de oposição, o gestor da SDU-Sudeste não precisa se preocupar, pois eu não estarei na inauguração da obra. O importante é que a comunidade receba a Academia. Por mim, eu tiraria do meu próprio salário os recursos para realizar esse serviço", disse o vereador, revoltado com a situação.

Outro exemplo da prática realizada pela Prefeitura de Teresina foi uma obra também localizada na zona Sudeste da capital, localizada no bairro Novo Horizonte:

“Sinceramente, não sei como a Superintendência de Desenvolvimento Urbano-Sudeste (SDU-Sudeste) não enxerga a realidade que a população está enfrentando. É triste que esse órgão tão importante ignore o clamor do povo", destacou. 



Dê sua opinião: