Câmara Teresina

Joaquim do Arroz chama gestão de Firmino de hipócrita após prefeito viajar a Parnaíba

O prefeito da capital viajou ao litoral do estado no último domingo em campanha com aliados

Vereador Joaquim do Arroz (MDB) criticou as restrições mantidas aos domingos em Teresina

Vereador Joaquim do Arroz (MDB) criticou as restrições mantidas aos domingos em Teresina

O vereador Joaquim do Arroz (MDB) através de vídeo publicado na internet no último domingo (6) chamou de hipócrita a gestão do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), após o prefeito viajar para a cidade de Parnaíba,  para participar de evento que oficializou a chapa do prefeito Mão Santa para a reeleição da cidade, enquanto em Teresina, a população sofre com as restrições impostas pela Prefeitura de Teresina.

O parlamentar alega que mesmo com as restrições em vigor na cidade de Teresina devido  a pandemia do novo coronavírus, o prefeito Firmino viajou para o litoral do estado em campanha com seus aliados políticos, na contramão das recomendações dadas pelo próprio gestor em Teresina.


“Teresina não precisa mais está passando por essas coisas. Então vamos deixar de demagogia e vamos abrir nossa cidade para o trabalho. Por mais que eu quisesse desejar um bom domingo a todos é impossível  com essa gestão hipócrita que sequestrou a liberdade do Teresinense. Enquanto o prefeito está passeando em Parnaíba, fazendo campanha política, o povo tem que ficar preso dentro de casa e não pode trabalhar porque o prefeito não quer. Uma Vergonha. Deixa o povo trabalhar, Firmino. Deixa o povo ir e vir livremente, prefeito”, disse o vereador emedebista. 

O MDB, partido no qual o vereador Joaquim do Arroz faz parte, pertence a base de sustentação política do Partido dos Trabalhadores, partido esse que rompeu recentemente suas relações políticas com o partido Progressistas, principal aliado político do PSDB no estado.


Dê sua opinião: