Câmara Teresina

Vereador afirma que Shopping da Cidade vai abrir na quarta-feira

Gustavo de Carvalho respeita a decisão do governador Wellington Dias, mas não concorda com o fechamento das lojas

Gustavo de Carvalho avisa que o Shopping da Cidade vai abrir na quarta-feira

Gustavo de Carvalho avisa que o Shopping da Cidade vai abrir na quarta-feira

O Shopping da Cidade não vai respeitar o decreto assinado pelo governador Wellington Dias para que os serviços não essenciais fechem a partir desta quarta-feira (24) até o dia 7 de março.

A informação foi dada pelo vereador Gustavo de Carvalho (PSDB). O parlamentar é o presidente da Comissão Indústira, Comércio, Geração de Emprego e Renda da Câmara de Teresina.

Gustavo de Carvalho afirma respeitar a decisão do governador Wellington Dias. Porém, considera que não há condições dos comerciantes, em especial os micro e pequenos empreendedores ficarem de portas fechadas por mais 12 dias. Ele lembra que muitos quebraram durante o fechamento das lojas por cinco meses no ano passado.

O vereador tucano se reuniu com representantes de associações dos micro e pequenos empreendedores e dos permissionários do Shopping da Cidade. E, segundo ele, os empresários não concordam com os fechamentos das lojas.

nesta segunda-feira (22), o vereador Gustavo de Carvalho tentou conversar com o governador Wellington Dias, mas não conseguiu uma resposta do Palácio de Karnak.

Segundo ele, os micro e pequenos empreendedores do Shopping da Cidade apresentaram algumas susgestões, como: abrir o comércio com horário reduzido e no sábado as lojas ficarem fechadas.

Gustavo de Carvalho respeita a decisão do governador Wellington Dias, porém afirma que os permissionários vão lutar para que o Shopping da Cidade fique aberto nesta quarta-feira (24).

Dê sua opinião: