Erisvaldo Marques é reeleito pela categoria para defensor público geral do Piauí
O Shopping da Cidade não vai respeitar o decreto assinado pelo governador Wellington Dias para que os serviços não essenciais fechem a partir desta quarta-feira (24) até o dia 7 de março.
A informação foi dada pelo vereador Gustavo de Carvalho (PSDB). O parlamentar é o presidente da Comissão Indústira, Comércio, Geração de Emprego e Renda da Câmara de Teresina.
Gustavo de Carvalho afirma respeitar a decisão do governador Wellington Dias. Porém, considera que não há condições dos comerciantes, em especial os micro e pequenos empreendedores ficarem de portas fechadas por mais 12 dias. Ele lembra que muitos quebraram durante o fechamento das lojas por cinco meses no ano passado.
O vereador tucano se reuniu com representantes de associações dos micro e pequenos empreendedores e dos permissionários do Shopping da Cidade. E, segundo ele, os empresários não concordam com os fechamentos das lojas.
nesta segunda-feira (22), o vereador Gustavo de Carvalho tentou conversar com o governador Wellington Dias, mas não conseguiu uma resposta do Palácio de Karnak.
Segundo ele, os micro e pequenos empreendedores do Shopping da Cidade apresentaram algumas susgestões, como: abrir o comércio com horário reduzido e no sábado as lojas ficarem fechadas.
Gustavo de Carvalho respeita a decisão do governador Wellington Dias, porém afirma que os permissionários vão lutar para que o Shopping da Cidade fique aberto nesta quarta-feira (24).
Dê sua opinião: