Venâncio vai presidir comissão que fiscalizará trabalho da prefeitura

O vereador Enzo Samuel ficou como relator da equipe que fiscalizará as ações de combate ao novo coronavírus

Vereador Venâncio Cardoso cai presidir a comissão

Vereador Venâncio Cardoso cai presidir a comissão

A Câmara Municipal de Teresina criou, na manhã desta quarta-feira (20), uma comissão para acompanhar as ações da Prefeitura diante da pandemia da Covid-19. O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) foi eleito presidente da comissão, ele recebeu os votos dos vereadores Enzo Samuel e Gustavo Gaioso.

O objetivo da comissão é fiscalizar ações e recursos aplicados pela Prefeitura de Teresina no combate ao novo coronavírus (Covid-19).  O grupo de trabalho ainda tem como vice-presidente os vereadores Dudu (PT) e Enzo Samuel (PDT), como relator. Além disso, os vereadores Gustavo Gaioso e Dr. Lázaro também compõe o grupo.

Para o vereador Venâncio, os trabalhos do grupo devem começar ainda esta semana. Ele pontua que o trabalho será dividido em três linhas de atuação.

“Penso que a gente precisa se reunir ainda esta semana. A ideia é atuar em três linhas: a primeira linha é tratar sobre o fortalecimento do sistema municipal de saúde e os gastos em decorrência disso; apoio as pessoas em vulnerabilidade social; analisar saídas para a crise econômica que refletiu na diminuição das receitas e a retomada das atividades econômicas”, finaliza.

Comissão Especial de Fiscalização dos Recursos Aplicados no Combate ao Coronavirus

Presidente: Venâncio Cardoso

Vice: Edilberto Borges, o Dudu

Relator: Enzo Samuel 

Membros: Fustavo Gaioso e Dr. Lázaro

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: