Câmara Teresina

Sessão híbrida abre os trabalhos na Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira

Prefeito fará um balanço do primeiro ano de mandato e elencar as prioridades para 2022

Abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina

Abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina Foto: Semcom

A Câmara Municipal de Teresina realiza na manhã desta terça-feira (08), a Sessão Solene de abertura do 2º Ano Legislativo da 19º Legislatura. A sessão de abertura do ano legislativo será hibrida e começa às 9h no Plenário José Omatti, presidida pelo vereador Jeová Alencar (MDB) e com a presença do prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB). O acesso das pessoas continua suspensos por causa da pandemia. As galerias permanecem fechadas ao publico.

O prefeito fará um balanço do primeiro ano de mandato e apresentar as prioridades da gestão em 2022. Os vereadores, secretários e autoridades poderão comparecer à Câmara ou acompanhar a sessão de forma virtual no YouTube, acessando link: https://www.youtube.com/watch?v=luNqECcIUVE 

A Mesa diretora da CMT, determinou que, no mês de fevereiro, as sessões ordinárias e reuniões de comissões serão realizadas em formato híbrido. A medida também estabeleceu que as sessões plenárias acontecerão duas vezes por semana, preferencialmente às terças e quartas-feiras.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: