Câmara Teresina

Sergio Bandeira faz campanha no Parque Ideal junto com o pai vereador

Essa é a terceira vez que o candidato entra na disputa por uma cadeira no legislativo municipal da capital

Sergio Bandeira durante ato que deu início a sua campanha para vereador em Teresina

Sergio Bandeira durante ato que deu início a sua campanha para vereador em Teresina Foto: Assessoria Parlamentar

O suplente de deputado estadual Sergio Bandeira (PSL) iniciou a campanha dele a vereador de Teresina na terça-feira (6) no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. É a terceira vez que Bandeira disputa o mandato na Câmara Municipal.

Presentes, prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB);  o pai do candidato, o secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira; o candidato à prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, além do candidato a vice-prefeito, ex-vereador R. Silva.

“Grande noite ao lado de amigos queridos e familiares no lançamento da nossa candidatura a vereador de Teresina. Gostaria de agradecer em especial ao meu líder familiar, meu pai e vereador Ricardo Bandeira; meu líder político, o prefeito Firmino Filho e meu líder espiritual, o Pastor Marcos Sérgio. Obrigado também ao nosso candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma pelo apoio de sempre”, agradeceu o candidato do PSL.

O vereador Ricardo Bandeira, pai de Sérgio, eleito vereador em Teresina pelo PSL em 2016, anunciou no início do ano que não iria disputar sua reeleição para o cargo de vereador. Segundo o parlamentar, a decisão teve como objetivo apoiar a candidatura do filho na Câmara Municipal de Teresina.

Candidato ao cargo de Deputado Estadual no Piauí em 2018 pelo Podemos, Sérgio Bandeira obteve 8.271 votos totalizados (0,46% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições, ficando na suplência.

Esta é a terceira vez que Sergio entra na disputa para o legislativo municipal da capital, nas outras duas tentativas, nos anos de 2004 e 2008,  o candidato não obteve êxito, e ficou na suplência.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: