Câmara Teresina

Secretaria suspende atividades devido ameaças do coronavírus

As disputas esportivas, cine teatros e bibliotecas comunitárias serão suspensas a utilização coletiva

O secretário da Juventude informou que irá seguir as orientação da Prefeitura

O secretário da Juventude informou que irá seguir as orientação da Prefeitura

Cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Secretaria Municipal da Juventude de Teresina (SEMJUV) anunciou, na manhã desta terça-feira (17), medidas para conter o avanço da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

Segundo o secretário, vereador Zé Filho, serão suspensas todas as atividades no Centro Esportivo Unificado Ana Maria Rego – CEU Sul, Centro de Esportes Unificados Vereador Vieira Toranga – CEU Norte, além do fechamento dos cine teatros, salas multiuso e bibliotecas comunitárias. “Só serão permitidas atividades individuais, e cumprindo todas as recomendações de saúde pública”, disse o secretário.

Ele anunciou o adiamento do lançamento do programa Solares, que capacita jovens para o trabalho com energia fotovoltaica, e do programa Jovem Habilitado m, destinado para aqueles que  desejam tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os programas seriam lançados até o final do mês.

“Também será adiada a Conferência Mundial da Juventude, que está sendo organizada pela SEMJUV. O momento é de cuidado e de isolamento para tentarmos evitar que mais pessoas contraiam o vírus”, finalizou o secretário, Zé Filho.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: