Câmara Teresina

Robert Rios e Joaquim do Arroz participam de reunião na região Sudeste

Este é o segundo encontro político em que o Robert participa desde seu retorno para a campanha, na qual esteve afastado por conta de complicações da Covid-19

Robert Rios e Joaquim do Arroz durante reunião na zona Sudeste de Teresina

Robert Rios e Joaquim do Arroz durante reunião na zona Sudeste de Teresina Foto: Reprodução/Instagram

O candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa encabeçada pelo MDB, Robert Rios Magalhães (PSB) participou nesta terça-feira (6) de um encontro de apoiadores e lideranças políticas juntamente com o vereador Joaquim do Arroz (MDB) na zona Sudeste da capital. 

Robert foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 6 de setembro e ficou em tratamento isolado em sua residência, mas apresentou complicações e precisou ser internado, se afastando do início da campanha. Recuperado, este é o segundo encontro que o candidato participa desde seu retorno na campanha. 

Em publicação nas redes sociais, Joaquim do Arroz celebrou a participação de Robert Rios na reunião. "Hoje foi dia de levar a nossa mensagem de mudanças aos lares da zona sudeste de Teresina. Ao lado do meu amigo e candidato a vice-prefeito de Teresina, Robert Rios prestamos conta do trabalho que fizemos nos últimos quatro anos na região e apresentamos nossas propostas para uma cidade mais forte economicamente e mais humana. Levamos as palavras e propostas do nosso futuro prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, um homem de mãos limpas que vai acabar com essa corrupção que tomou de assalto nossa cidade”, declarou o emedebista.

Dê sua opinião: