Problemas da Vila Irmã Dulce serão discutidos em audiência pública itinerante

A proposta foi apresentada pelo vereador Deolindo Moura e acontece na escola Dom Helder Câmara

Vereador Deolindo Moura

Vereador Deolindo Moura

Com o objetivo discutir segurança, iluminação pública, abastecimento de água, revitalização e limpeza das ruas, pavimentação, saúde, entre outros assuntos, o bairro Vila Irmã Dulce vai receber, nesta segunda-feira (02), Audiência Pública Itinerante da Câmara Municipal de Teresina.

O encontro, proposto pelo vereador Deolindo Moura (PT), acontecerá na Escola Municipal Dom Helder Câmara, às 15h. Para o parlamentar, é necessário que haja um consenso entre moradores e órgãos envolvidos para que sejam resolvidas as dificuldades no local e implantadas melhorias na região.

"A Vila Irmã Dulce concentra uma grande quantidade de famílias. Percebemos que muitas ruas ainda não receberam calçamento, o que prejudica a rotina da comunidade. Também recebemos muitas reclamações referentes à questão da falta de água e energia elétrica. São serviços essenciais e que devem ser regularizados nessas residências. Nesse sentido, nosso papel é buscar o diálogo para que a situação seja solucionada", analisa Deolindo.

Para o encontro, são esperadas as presenças de representantes das instituições responsáveis pela prestação dos serviços mencionados, como a Equatorial Piauí, Águas de Teresina, Secretaria de Desenvolvimento Urbano Centro-Sul (SDU/Centro-Sul), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e Fundação Municipal de Saúde.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: