Câmara Teresina

Presidente Jeová Alencar exige respeito após divulgação de vídeo por Ismael Silva

A presença de Antonio José Lira na Câmara “é um fruto de uma articulação política entre Dr. Pessoa e Jeová"

Presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar

Presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar

Houve reação à divulgação de um vídeo nas redes sociais pelo vereador Ismael Silva, do PSD, onde ele acusa o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Republicanos), e o presidente da Câmara Municipal da capital, vereador Jeová Alencar (Republicanos) de serem os responsáveis pela manobra que colocou o suplente do Republicanos Antonio José Lira (ex-PSD) no mandato. Segundo o vídeo o objetivo de Dr. Pessoa e Jeová é promover a baixaria no Legislativo municipal.


Segundo Ismael Silva, a presença de Antonio JoséLira na Cãmara “é um fruto de uma articulação política entre o prefeito Dr. Pessoa e o presidente Jeová Alencar para promover baixaria na Câmara Municipal”.   Jeová Alencar exigiu respeito. “Eu lamento as declarações que chegaram até mim do vereador de que eu e o prefeito estaríamos patrocinando baixarias. Eu acho que ele deveria me respeitar. Não estamos aqui de brincadeira e muito menos para estar trocando farpa em rede social. Eu acho que ele tem que chegar e mostrar. Construções políticas fazem parte da democracia. Antônio José foi votado e porque teve voto. Só lamento, acho que a população não quer e não merece esse tipo de problema na Câmara”, reagiu o presidente.

Outro que também não gostou do que disse Ismael Silva foi o vereador Dudu do PT, que é aliado do prefeito e amigo pessoal de Jeová Alencar. Dudu disse que não vai aceitar colocar a democracia em xeque, afirmnao que os ataquesao vereador Antonio José Lira, "legitimamente" empossado no mandato, atenta não só contra a Câmara, mas contra a democracia.   

Fonte: CMT

Dê sua opinião: