Câmara Teresina

Edson Melo orienta voto para “bolsonaristas” de Teresina

Edson Melo, vereador do PSDB mandou um recado para os eleitores do presidente da República, Jair Bolsonaro, na capital piauiense

Vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina

Vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina

Na tentativa de minar votos do candidato do MDB para prefeito de Teresina, o vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB na capital, publicou um vídeo orientando a população teresinense, em especial os “bolsonaristas”, de que o candidato emedebista que disputa a Prefeitura de Teresina é apoiado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o que seria, segundo Edson Melo, motivo de preocupação. 

“Em 2018, votei no segundo turno no presidente Bolsonaro, e não me arrependi. Continuo torcendo pelo Brasil. Agora quero que vocês reflitam, bolsonaristas, esse nosso oponente,  é apoiado pelo PT, é apoiado pelo governador Wellington Dias, vocês já sabem com quem eles vão ficar em 2022, eu não, vou continuar torcendo pelo melhor para o Brasil,  e tenho certeza que o professor Kleber também”, destacou o vereador. 

A estratégia do parlamentar vem após diversos parlamentares, antes aliados do PSDB, romperem com o partido e declarararem apoio ao candidato do MDB na disputa, Dr. Pessoa. 

Na quarta-feira (25) um dos grandes nomes do Progressistas, o vereador Neto do Angelim , chegou a abrir o diálogo com Dr. Pessoa. Apesar nada de oficial ter sido anunciado, a repercussão foi tamanha, que no mesmo dia o grupo político promoveu um encontro para reforçar a permanência do apoio do vereador Neto do Angelim na candidatura de Kleber Montezuma (PSDB).

Caso o rompimento do vereador Progressistas fosse oficializado, o parlamentar se juntaria a outros nomes que já roperam com o partido tucano na capital, como o vereador Joninha (PSDB), Pedro Fernandes (Progressistas), Nilson Cavalcante (PSL) e Vinício Ferreira (Avante).

Confira o vídeo:



Dê sua opinião: