Mais de 250 pessoas atuarão como observadoras nacionais nas Eleições Municipais 2024
O Partido Democrata Trabalhista (PDT) se reforça para fazer pelo menos quatro vereadores em Teresina. O empreendedor Social e suplente de vereador, Floro Mauel, e ativista pela causa da Pessoa com Deficiência, Carla Cléia, se filiaram na manhã desta quarta-feira (20) ao PDT.
O ato de filiação aconteceu no Plenarinho da Câmara de Teresina e contou com a presença do presidente do Diretório Estadual do partido, vereador Evandro Hidd; do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, e do deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito pelo PT.
De acordo com o vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, a o partido irá trabalhar para ter êxito nas eleições 2024 e eleger até quatro vereadores. “O Floro e a Carla chegam para somar nessa missão. Queremos dar oportunidade a todos, estamos formando um time que tenha compromisso com a nossa cidade, lute por bandeiras importantes, nomes que se somam nesse projeto maior que é tirar a nossa cidade do buraco. E o Floro também terá uma grande missão, que é comandar a Comissão Provisória do PDT em Teresina”, afirmou o parlamentar.
Na oportunidade, Floro informou que será pré-candidato a vereador de Teresina. “Estarei nessa missão de caminhar pela nossa cidade, que precisa em primeiro lugar de um gestor e de mais vereadores que tenham sensibilidade com as pautas do povo de Teresina”, disse.
Dê sua opinião: