Mais de 250 pessoas atuarão como observadoras nacionais nas Eleições Municipais 2024
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou convenção para homologar as candidaturas proporcionais na tarde de sábado 20), em Teresina. Serão 30 candidatos a vereador.
O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, e o candidato a prefeito pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, participaram da convenção, que teve a presença dos deputados federais Flávio Nogueira, Marco Aurélio Sampaio, dos deputados estaduais Evaldo Gomes e Flávio Nogueira, além de várias lideranças políticas da capital.
“Sou cidadão teresinense e tenho uma obrigação com essa cidade. Aqui em Teresina vamos começar uma nova era e o próximo prefeito de Teresina vai trazer mais benefícios, investimentos e cidadania para Teresina. O nosso pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, com certeza, terá sensibilidade, responsabilidade e vocação para servir e transformar Teresina, que está muito sofrida. E contará com o apoio dos nossos vereadores do PDT, que certamente elegerá de quatro a cinco vereadores para trabalhar ainda mais por esta cidade tão querida”, discursou o ministro.
O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, falou com confiança do partido. “A nossa convenção mostra o potencial dos nossos candidatos e temos certeza de que sairemos fortalecidos dessa eleição. Temos uma história de trabalho na cidade de Teresina, e queremos retomar o que tínhamos de bom em Teresina”, afirmou Hidd.
O vereador relembrou em seu discurso que há quatro anos, as pessoas não acreditavam que o PDT iria eleger três vereadores, e elegeu. “Esse ano, não acreditavam que formaríamos uma chapa, formamos uma chapa com 30 candidatos que querem o melhor para a cidade de Teresina, e vamos eleger de quatro a cinco vereadores, com bandeiras e projetos do PDT, trabalhando pelo melhor da nossa cidade”, destacou Evandro Hidd.
Dê sua opinião: