Câmara Teresina

Novo presidente da Câmara vai à prefeitura abraçar Dr. Pessoa e Robert Rios

Enzo Samuel só assume a presidência da Cãmara Municipal de Teresina em janeiro de 2023

Vereador Enzo Samuel aceita conversar com Governo Dr. Pessoa

Vereador Enzo Samuel aceita conversar com Governo Dr. Pessoa

O novo presidente da Câmara Municipal de Teresina (para o biênio 2023/2024), vereador Enzo Samuel (PDT), acompanhado de 19 vereadores, foi ao Palácio da Cidade, no final da manhã desta quarta-feira (15) para cumprimentar o prefeito José Pessoa Leal (Republicanos). o "Dr. Pessoa" e o vice, Roberto Rios.

A visita, devidamente fotografada pela imprensa, tentar acabar de uma vez com a intriga entre os dois lados, depois que Enzo Samuel foi "castrado" - palavras do atual presidente, vereador Jeová Alencar - por setores da prefeitura ligados ao vuce-prefeito.

“Eu não tenho tamanho de base aliada, os vereadores da Câmara estão tendo a consciência de que a cidade de Teresina está acima de nós todos. Eu não vou dizer esse daqui é da base, nesse vamos colocar cachorro pitbull. Não existe isso na minha administração”, sustentou o prefeito. 

“Vamos juntos, de mãos dadas, abraçados, não tem nenhum contra o outro aqui", jurou Rios. "Todo mundo quer o bem de Teresina. Todos aqui querem o bem de Teresina”, acrescentou.


“É primeira vez na história que há uma eleição na Câmara Municipal de Teresina  e que o prefeito não se intromete, não pede voto e não quis candidato, deixamos correr livremente. A última eleição que teve lá, houve um rompimento entre o prefeito com o presidente eleito, porque o prefeito achava que deveria indicar o presidente. Dessa vez, Dr. Pessoa mostrou a força da democracia”, destacou o vice-prefeito. 

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: