Câmara Teresina

Neto do Angelim libera emenda de mais de 500 mil reais para obras na zona Sul

As comunidades do bairro Angelim, Vila Conquista Popular e Chapadinha Sul serão beneficiadas

Vereador Neto do Angelim visitou as comunidades

Vereador Neto do Angelim visitou as comunidades

O vereador Neto do Angelim (PP) destinou mais de 500 mil reais em emenda para obras na área do esporte e de infraestrutura em três bairros da zona Sul de Teresina. O parlamentar anunciou o começo da reforma do campo de futebol do bairro Angelim. As obras irão colocar cobertura para evitar a saída da bola e reforma nos vestiários 

Outra importante obra na área esportiva é a construção do campo de futebol da localidade rural Chapadinha Sul. 

A área receberá toda a estrutura para sediar os grande campeonatos rurais. Para a execução das obras, serão investidos mais de R$200 mil, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

"Começamos a semana visitando as comunidades juntamente com o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves  e o secretário da SEMEL, Eduardo Draga Alana, onde apontamos algumas demandas nas quais estamos destinando parte de nossa emenda parlamentar para que sejam concretizadas. São ações na área esportiva e de infraestrutura, atendendo a antigas reivindicações da população e que serão iniciadas imediatamente". Explicou o vereador Neto do Angelim.A Vila Conquista Popular, localizada nas imediações do bairro Mário Covas é outra comunidade diretamente beneficiada pelo trabalho do vereador Neto do Angelim. Em visita ao local nessa segunda-feira (04), o parlamentar observou de perto as obras de pavimentação poliédrica em seis ruas da comunidade.

As obras estão sendo executadas via SAAD Sul, por meio de emenda parlamentar do vereador Neto do Angelim e somam R$ 300 mil reais.

Fundador da Vila Conquista Popular, o comerciante Alexandro Santos agradece pelo benefício. "Estamos sendo beneficiados  com  esse calçamento, são seis ruas e vai melhorar muito aqui para amenizar a poeira e também a lama no tempo chuvoso. Graças a atenção do vereador Neto conquistamos mais esse sonho", concluiu o morador.

Dê sua opinião: