Câmara Teresina

Neto do Angelim é considerado o candidato da causa militar

O vereador se reuniu com com militares e servidores do Hospital do Polícia Militar

O deputado Carlos Augusto apoia a candidatura do vereador Neto do Angelim

O deputado Carlos Augusto apoia a candidatura do vereador Neto do Angelim

Cabo da Polícia Militar do Piauí, presidente da Comissão de Segurança Pública na Câmara Municipal de Teresina durante todo o mandato, Neto do Angelim (Progressistas) tem um trabalho concreto voltado à segurança e a causa militar.

Em compromisso de campanha realizado nesta segunda-feira (28), Neto foi recebido por Militares e servidores do Hospital da Polícia Militar, que manifestaram apoio ao projeto de Neto.
A reunião aconteceu no Clube dos Cabos e Soldados e contou com a participação do deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL), que em Teresina faz palanque para Neto do Angelim.

"Neto tem um trabalho concreto voltado à causa militar, além de todo seu esforço em prol das comunidades. Acredito em seus projetos e afirmo que ele merece ser reeleito. Sigo com ele", disse o deputado Carlos Augusto.

"Por quase 30 anos vesti a farda da Polícia Militar do Piauí. Na Câmara Municipal, estive à frente da comissão de Segurança Pública durante todo o mandato. Destinei emendas parlamentares para melhorias no Hospital da Polícia Militar, não medi esforços para implantar o 17° Batalhão, reforçando o policiamento na  Vila Irmã Dulce, Torquato Neto e região. Sinto-me honrado em poder trabalhar por essa classe na nossa querida Teresina", disse o candidato Neto do Angelim.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: