Câmara Teresina

Neto do Angelim ressalta a parceria com Montezuma pela educação da capital

Vereador citou as reformas na Escola Municipal do Angelim pela PMT

Neto do Angelim destaca parceria com Kléber Montezuma em prol da educação

Neto do Angelim destaca parceria com Kléber Montezuma em prol da educação Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Neto do Angelim (Progressistas) destacou a importância da parceria firmada com o então secretário municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, candidato a prefeito da capital, em prol do desenvolvimento da educação na capital. 

O vereador destaca que um dos maiores benefícios levados para a comunidade do bairro Angelim foi a melhoria da Escola Municipal Angelim e a construção do ginásio poliesportivo, obras pleiteadas por ele junto à Prefeitura Municipal de Teresina (PMT).

O ginásio da escola também foi um dos frutos da aliança do parlamentar com a administração municipal. A estrutura foi executada pela Prefeitura de Teresina, via Secretaria Municipal de Educação (Semec), então comandada por Kleber Montezuma. 

Para o empreendimento, o vereador Neto do Angelim destinou aproximadamente R$ 200 mil em emendas parlamentares. O investimento total da obra foi de R$ 543.708,51, com recursos provenientes do Salário Educação. 

"A nossa parceria já deu certo e juntos faremos muito mais não só pela zona sul, como para Teresina toda. O ginásio no Angelim é um espaço físico  fundamental para o desenvolvimento integral das crianças,  possibilitando o avanço das habilidades motoras, socioafetivas, além de ser um espaço disponível para demais atividades da comunidade como um todo.", afirmou Neto.  

Kleber Montezuma reconheceu os trabalhos prestados pelo vereador à população teresinense. “Fico orgulhoso de ter ao meu lado nessa caminhada pessoas como o Neto. Espero que Teresina reconheça esse trabalho, o reeleja, pois juntos poderemos fazer ainda mais por Teresina", disse o gestor.

Mais de 600 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental foram beneficiados com as obras executadas em parceria entre o vereador Neto do Angelim e a Prefeitura de Teresina na melhoria da Escola Municipal Angelim.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: