Câmara Teresina

Neto do Angelim se reúne com Dr. Pessoa, mas Kleber não acredita em adesão

O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (25) na casa do candidato do MDB

Neto do Angelim anuncia apoio a Dr. Pessoa no segundo turno

Neto do Angelim anuncia apoio a Dr. Pessoa no segundo turno Foto: Reprodução

Mais um vereador pertencente a base de sustentação política do PSDB em Teresina pode mudar  de lado e apoiar o candidato do MDB a prefeito de Teresina, médico Dr. Pessoa. O vereador Neto do Angelim (Progressistas), reeleito no primeiro turno, no dia 15 de novembro, conversou com o candidato Dr. Pessoa na manhã desta quarta-feira (25).

Na mesma reunião outro nome também esteve presente, o vereador de primeiro mandato, Vinício Ferreira, que é do Avante, outro partido pertencente a base de sustentação política do PSDB em Teresina. Apesar dos diálogos, Neto do Angelim não oficializou o apoio ao candidato do MDB. 

No início da semana o vereador Joninha (PSDB), Nilson Cavalcante (PSL) e o suplente Pedro Fernandes (Progressista) também surpreenderam ao anunciar o apoio a Dr. Pessoa, favorito em ganhar a disputa na capital.

Não acredita

O candidato a prefeito de Terresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, afirmou que não acredita na adesão de Neto do Angtelim a Dr. Pesos. "Muita coisa que é verdade e muita que não é real.  Vindo para cá recebi uma mensagem do Neto do Angelim. Ele é um homem sério. Disse que temos uma reunião hoje à  noite. Posso dizer que recebi essa mensagem. Acredito nos homens de bem. É natural que na véspera da eleição, os dois lados digam que já ganharam. Fico emocionado com o carinho recebido das pessoas. Todos estão na rua. Espero que a cidade vote por amor à cidade. Amor à educação, a todos que precisam da saúde, amor para que Teresina continue avançando", discursou o tucano.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: