Câmara Teresina

Morre de câncer aos 71 anos Dona Constância Barbosa, mãe do vereador Jeová Alencar

O presidente da Câmara postou uma homenagem à mãe nas redes sociais.

Dona Constância Barbosa de Carvalho, com o filho Jeová Alencar

Dona Constância Barbosa de Carvalho, com o filho Jeová Alencar Foto: Arquivo pessoal

Faleceu no começo da manhã desta quarta-feira (19), vítima de câncer, Dona Constância Maria Barbosa de Carvalho, 71 anos, mãe do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB).  Dona Constância estava internada na Unidade de Tereapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.

Jeová Alencar postou uma homenagem à mãe nas redes sociais. “Deus levou minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam pelo retorno de um de seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte”, escreveu.

O Governo do Estado divulgou Nota de Pesar: "O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Constância Maria Barbosa de Carvalho, mãe do presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar. Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Constância Maria Barbosa de Carvalho".

As atividades na Câmara Municipal de Teresina foram suspensa. A assessoria do prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB), divulgou Nota de Pesar pelo falecimento.

“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da senhora Constância Maria Barbosa, mãe do presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, vereador Jeová Alencar. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz a nota.

O velório aconteceu na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e o sepultamento será no Cemitério Dom Bosco, no bairro vermelha às 17h.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: