Câmara Teresina

Leonardo Eulálio assume o comando do Partido Liberal em Teresina

“Foi uma reunião para dialogarmos e fazermos um balanço", disse o presidente do PL no Piauí, deputado Fábio Xavier

Reunião de lideranças do Partido Liberal em Teresina

Reunião de lideranças do Partido Liberal em Teresina Foto: Divulgação

Uma reunião do Diretório do Partido Liberal no Piauí, na tarde de quinta-feira (3) definiu a saída do deputado estadual Coronel Carlos Augusto da presidência do Diretório Municipal do PL em Teresina.

"Nossa chegada à direção do PL municipal tem como principal objetivo prosseguir com o trabalho que já vinha sendo feito pelo Coronel Carlos Augusto. Vamos contribuir com o partido,  trabalhando para o crescimento de nossa base, buscar aumentar número de filiados e nos preparar para os futuros pleitos, de forma consistente", explicou Leonardo Eulálio ao PARLAMENTOPIAUI.COM.BR.

Vereador Leonardo Eulálio (PL)
Foto: Reprodução/Facebook

O presidente do PL no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier, garante que apesar da mudança, “está tudo bem” no partido. “Foi uma reunião para dialogarmos e fazermos um balanço. A única mudança é que o deputado Carlos Augusto abriu mão do diretório municipal de Teresina para que o vereador eleito Leonardo Eulálio assuma o partido”, explicou.

Além do presidente Fábio Xavier, estavam presentes à reunião o deputado federal Fábio Abreu, os deputados Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira e o vereador Leonardo Eulálio, que assumiu o PL na capital.

Leonardo Eulálio, Fábio Abreu, Fábio Xavier, Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira
Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: