Câmara Teresina

“Personalizar a eleição não interessa à população” diz Edson Melo

O presidente municipal do PSDB em Teresina declarou que a população da capital está preocupada com o que irá acontecer com a cidade nos próximos 4 anos

O vereador Edson Melo comentou sobre os embates  polêmicos que  surgiram entre o PT e PSDB

O vereador Edson Melo comentou sobre os embates polêmicos que surgiram entre o PT e PSDB

O presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (19),  repercutiu as declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB) feitas na manhã da última segunda-feira (18).

Em entrevista concedida à imprensa o prefeito da capital declarou: "Eu acho que eles [PT] irão ter dificuldades até de apresentar um novo candidato. Acho que do jeito que eles estão se comportando está aparentando que eles não vão ter um discurso coerente e talvez eles vão se contentar em lançar um candidato laranja”.

O presidente municipal da legenda, vereador Edson Melo endossou o discurso do prefeito Firmino Filho, e justificou as declarações feitas pelo prefeito, sob o argumento de que “[...] a gente sabe que existem muitos agentes políticos do PT que vivem de fazer críticas à gestão municipal, e o prefeito chega um ponto que reage”, explicou.

Sobre as comparações existentes entre a gestão de Teresina (PSDB) e a gestão do Governo do Estado (PT), Edson declara que “Não há comparação”.

“Isso vai ocorrer fatalmente nas eleições do próximo ano. A gente quer e isso é importante para a população conhecer a formula de administrar do PT e a forma de administrar do PSDB. Não tem esse negócio de o tema é estadual ou municipal. Gestão é em todo lugar, tanto faz para o município quanto para o Estado.  É um comparativo de que fazemos questão que aconteça”, argumentou.

Sobre as críticas feitas pela oposição do PSDB em Teresina que pedem a definição do nome de um candidato do partido, Edson Melo argumenta: “Não é um nome. É um modelo administrativo que será debatido com a população. Esse negócio de se personalizar a eleição, isso não interessa a população, ela quer  saber o que é que vai acontecer com a cidade nos próximos 4 anos”, defendeu o vereador tucano.

Dê sua opinião: