Kleber Montezuma recebe Medalha do Mérito Legislativo pela Câmara de Teresina

A entrega da honraria aconteceu nesta quinta-feira para 33 pessoas que foram indicadas pelos vereadores

Kleber Montezuma recebendo Medalha do Mérito Legislativo

Kleber Montezuma recebendo Medalha do Mérito Legislativo Foto: PMT

O secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, recebeu, nesta quinta-feira (28), a Medalha do Mérito Legislativo, mais um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população. A honraria é concedida pela Câmara Municipal de Teresina a personalidades que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

Ao todo, 33 pessoas foram indicadas pelos vereadores para receber medalha e diploma, uma forma de reconhecimento pelo trabalho relevante. O nome de Montezuma foi destacado pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL).

“É uma homenagem justa. O secretário vem realizando um trabalho de gestão que eleva nossa cidade ao nível de melhor educação do Brasil entre todas as capitais. Os bons resultados beneficiam o futuro de mais de 90 mil crianças e adolescentes. Este prêmio é uma forma de reconhecimento pelo seu empenho”, destacou a parlamentar.

A Medalha do Mérito Legislativo Municipal foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 333, de 3 de agosto de 2006, de autoria do então presidente José Ferreira. É outorgada a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se tornado dignas de reconhecimento. A aprovação se dá pelo voto mínimo de 2/3 dos membros do Legislativo Municipal e a insígnia da medalha é constituída pela interpretação heráldica do Brasão da Câmara Municipal de Teresina.

Dê sua opinião: