Câmara Teresina

Kleber Montezuma defende valorização da educação na zona rural

O pré-candidato a prefeito de Teresina visitou várias comunidades acompanhado do vereador Samuel Silveira

Kleber Montezuma e Samuel Silveira visitaram vários povoados

Kleber Montezuma e Samuel Silveira visitaram vários povoados

Defensor de uma plataforma de melhorias na educação, Kleber Montezuma (PSDB) defende que os investimentos para este setor não se concentrem apenas na cidade, mas também na zona rural. Neste sábado (5), durante visita a algumas comunidades, reiterou seu compromisso para atender a população dessas regiões.

Acompanhado do vereador Samuel Silveira (PSDB) e do pré-candidato a vereador Paulo Dantas (PSDB), Montezuma lembrou que enquanto esteve a frente da Secretaria Municipal de Educação (Semec), sempre esteve atendendo as demandas das áreas mais distante do centro urbano, o que deve continuar acontecendo caso a população lhe dê o mandato de prefeito.

“Tivemos todo um cuidado para que a zona rural de Teresina também tivesse escolas de boa qualidade, com ar condicionado nas salas de aula e com quadras poliesportivas cobertas, por exemplo. Por que fizemos isso? Porque acredito que a educação transforma a vida das pessoas”, destacou o pré-candidato tucano.Exemplo disso são as escolas municipais das localidades Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Piripiri, com salas de aulas climatizadas, espaço para prática de desportos e outras melhorias resultados da gestão de Montezuma na Semec. Para Dantas, é fundamental garantir a continuidade deste modelo administrativo.

"O professor Kleber é um servidor público experiente, que foi cinco vezes secretário municipal. Durante as várias gestões em que estivemos juntos, vimos sua capacidade de trabalho, e os resultados foram mostrados para a cidade, por isso acreditamos que é o mais capacitado”, concluiu o pré-candidato a vereador.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: