Câmara Teresina

Vereador realiza encontros nas zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina

Em grupos reduzidos, o parlamentar se reuniu com cerca de 300 eleitores onde apresentou suas propostas de campanha

Vereador Joaquim do Arroz (MDB)

Vereador Joaquim do Arroz (MDB) Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Joaquim do Arroz (MDB) realizou uma série de encontros nesta terça-feira  (27) nas zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina, onde apresentou algumas de suas propostas para o seu segundo mandato na capital, se eleito.

“Terça de muitas reuniões por toda a cidade de Teresina. Mantendo o distanciamento e lutando contra a pandemia vamos desenvolvendo nossa campanha, hoje nos reunimos com quase 300 pessoas em seus reuniões com grupos reduzidos. Fomos aos bairros Planalto Bela Vista, Ilhotas, Deus Quer, Poti Velho e Parque Alvorada”, disse o emedebista.

Eleito em 2016 para o seu primeiro mandato no parlamento municipal, Joaquim do Arroz foi eleito com  3.999 votos. Em 2020, agora filiado ao MDB, Joaquim busca se eleger para o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Teresina. 

A chapa proporcional do MDB em Teresina é a segunda maior com nomes que disputam a reeleição no parlamento municipal, com 4 nomes lançados na disputa: Joaquim do Arroz, Jeová Alencar, Zè Nito e Luiz Lobão.  Na capital, a chapa emedebista só perde para o PSDB, que possui 6 nomes concorrendo à reeleição.

Dê sua opinião: