Câmara Teresina

Jeová sente a pancada e afirma que vai conversar com Robert Rios: "ele vai entender"

"Robert é meu amigo, tenho o maior respeito por ele... vamos conversar e ele irá entender”, crê

Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira

Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira Foto: Assessoria

A reação do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), de rechaçar qualquer possibilidade de aliança com os pré-candidatos do Progressistas a governador e a senador ainda repercute. O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (Republicanos), sentiu a pancada.

Um dia depois de declarar apoio ao pré-candidato do Progressistas ao Senado, ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, o vereador repetiu na imprensa que "é amigo" de Rios e "vamos conversar e ele vai entender".
“Robert é meu amigo, tenho o maior respeito por ele e tenho certeza de que vamos conversar e ele irá entender”, crê Jeová Alencar.

O presidente da Câmara acredia que o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Republicanos), vai acalmar os ânimos do vice e contornar a situação. “O prefeito ainda está doente, ainda está em casa, espero que ele recupere logo. Infelizmente, o Republicanos não conseguiu montar uma chapa para a majoritária, estamos aguardando uma decisão do prefeito para governo”, revelou Jeová, que pode ter colocado em risco a sua eleição a deputado ao se aliar ao Progressistas. Isto porque Robert Rios anunciou que uma candidatura a deputado nãoe stá descartada, nem a governador.
O vice divulgou vídeo ontem quase que no mesmo momento em que Jeová Alencar era abraçado pelo senador Ciro Nogueira e outras lideranças  e  declarava apoio ao candidato do Progressistas a senador.
"Ele (Jeová) toca o rumo dele e o Robert Rios toca seu próprio rumo. Ninguém me arrasta. Nenhuma correnteza me arrasta, eu só vou e ando aonde eu quero ir e andar. Até a decisão de Piracuruca eu vou mudar e vou mudar ainda hoje. Um abraço para todos, felicidade”, prometeu Robert Rios.  

Rios desejou sorte ao amigo. “Na política cada um seque o seu rumo, cada um escolhe o seu melhor lado. Desejo felicidade ao companheiro, ao amigo vereador Jeová, que ele seja muito feliz lá com os progressistas".

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: