Câmara Teresina

Jeová justifica ausência na visita de ministros: "estou me recuperando de uma gripe"

Diagnosticado positivo para Influenza, Jeová Alencar não tem saido de casa desde a virada do ano

Presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB)

Presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB) Foto: Divulgação

A ausência do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, na visita dos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e João Roma (Cidadania) às áreas alagadas de Teresina, na quarta-feira (5), foi combustível suficiente para alimentar a "fogueira" no MDB, onde o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, num pé e noutro para mudar de partido, vem trocando farpas com algumas das principais lideranças emedebistas.

Diagnosticado  positivo para Influenza, Jeová Alencar não tem saido de casa desde a virada do ano. “Na realidade, estou me recuperando de uma gripe, passei o Ano Novo de cama. Mas queria estar presente. Acho que nesse momento temos que esquecer as questões políticas e partidárias e unir forças. A Câmara Municipal de Teresina, a Prefeitura, o governo do estado e governo federal, tem unir e pensar no que é mais importante que são as vidas da nossa cidade”.

Na próxima terça-feira (11), Jeová inicia a caminhada para o Santuário do município de Santa Cruz dos Milagres. Será o terceiro ano consecutivo. “Você vai passar seis dias na estrada pela zona rural, que vamos começar pelo Rodonel, pelas cidades de Beneditinhos, Prata, São Félix e Santa Cruz, principalmente, fortalecendo nossa fé, que é o mais importante nesse momento, concentrados, conversando com Deus”.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: