Câmara Teresina

Jeová Alencar é o único membro da Mesa Diretora que será reconduzido ao cargo

O vereaodor Gustavo de Carvalho, que também faz parte da atual composição como 4º secretário, irá ocupar a 2ª vice-presidência na composição que será eleita na sexta-feira (1)

Jeová Alencar (MDB) será reconduzido na próxima sexta-feira (1) como presidente da Câmara Municipal de Teresina

Jeová Alencar (MDB) será reconduzido na próxima sexta-feira (1) como presidente da Câmara Municipal de Teresina Foto: Rennan de Sousa

A composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina (CMT) para o biênio 2021-2022 foi confirmada nesta terça-feira (29), pelo presidente da casa legislativa, Jeová Alencar (MDB). De acordo com o parlamentar, que atualmente preside o parlamento municipal, ele será o único nome da atual Mesa Diretora que será reconduzido para a próxima composição, do biênio 2021-2022.

O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB), que também faz parte da atual Mesa Diretora como 4º secretário, também fará parte da próxima composição, contudo, ocupará a 2ª vice-presidência, atrás de Deolindo Moura (PT), que ocupará a vice-presidência da casa até 2022.

A eleição da Mesa Diretora acontece na próxima sexta-feira (1) na mesma ocasião da posse dos vereadores eleitos e reeleitos para a próxima legislatura.

Abaixo você confere a lista com a atual composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e o nome que o substituirá a partir da próxima sexta-feira:

Atual Mesa Diretora
Mesa Diretora para o biênio 2021-2022
Nome
Cargo
Nome
Cargo
Jeová Alencar (MDB)
Presidente
Jeová Alencar  (MDB)
Presidente
Luiz André (PSL)
Vice-presidente
Deolindo Moura (PT)
Vice-presidente
Zé Nito (MDB)
2º vice-presidente
Gustavo de Carvalho (PSDB)
2º vice-presidente
Venâncio Cardoso
1º Secretário
Teresinha Medeiros (PSL)
1º Secretário
Edilberto Borges (PT)
2º Secretário
Evandro Hidd (PDT)
2º Secretário
Ítalo Barros (PSDB)
3º Secretário
Marquinho Costa (DEM)
3º Secretário
Gustavo de Carvalho
4º Secretário
Tanandra Sarapatinhas (Patriotas)
4º Secretário

Dê sua opinião: