Câmara Teresina

Jeová Alencar deixa o MDB sem traumas: "eu saio sem nenhum problema com ninguém"

"É uma questão de projeto político. Eu tenho o meu e os outros têm os deles lá do MDB. Mas, eu agradeço”,

Presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB)

Presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB) Foto: Divulgação

Foi tranquila e - espera-se - sem maiores consequências, a desfiliação do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, do MDB. Nesta terça-feira (22), o vereador anunciou a liberação da sua saída pelo Direção do MDB no Piauí, que é presidido pelo senador Marcelo Castro.

“A reunião será hoje às 15 horas. Como presidente tenho minha posição formada, mas prefiro não comunicar. Pode influenciar. Prefiro comunicar a decisão do colegiado", afirmou o senador, sobre a saída de Jeová, que seria pauta de uma reunião à tarde, na sede do MDB, em Teresina. Pelo visto, o partido aceitou sem problema a saída do vereador.

Jeová Alencar vai se filiar ao Republicanos ainda nesta semana para disputar o mandato de deputado estadual nas eleições de 2 de outubro próximo.

“Recebi com muita tranquilidade, nós já tínhamos conversado com algumas pessoas da cúpula. Eu saio sem nenhum problema com ninguém. É uma questão de projeto político. Eu tenho o meu e os outros têm os deles lá do MDB. Mas, eu agradeço”, 

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: