Governadora aprova a instalação do Espaço da Cidadania no rodoviária de Teresina
Foi tranquila e - espera-se - sem maiores consequências, a desfiliação do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, do MDB. Nesta terça-feira (22), o vereador anunciou a liberação da sua saída pelo Direção do MDB no Piauí, que é presidido pelo senador Marcelo Castro.
“A reunião será hoje às 15 horas. Como presidente tenho minha posição formada, mas prefiro não comunicar. Pode influenciar. Prefiro comunicar a decisão do colegiado", afirmou o senador, sobre a saída de Jeová, que seria pauta de uma reunião à tarde, na sede do MDB, em Teresina. Pelo visto, o partido aceitou sem problema a saída do vereador.
Jeová Alencar vai se filiar ao Republicanos ainda nesta semana para disputar o mandato de deputado estadual nas eleições de 2 de outubro próximo.
“Recebi com muita tranquilidade, nós já tínhamos conversado com algumas pessoas da cúpula. Eu saio sem nenhum problema com ninguém. É uma questão de projeto político. Eu tenho o meu e os outros têm os deles lá do MDB. Mas, eu agradeço”,
Dê sua opinião: