Câmara Teresina

Jeová Alencar adverte sobre a letalidade da Covid-19: "é preciso tomar cuidado"

“As pessoas não estão atentando para a gravidade dessa doença", lamentou o vereador

Jeová Alencar volta a ser internado por complicações da Covid-19

Jeová Alencar volta a ser internado por complicações da Covid-19

Dez quilos mais magro e ainda se recuperando da segunda infecção pelo novo coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), advertiu as pessoas sobre a letalidade da Covid-19. “É preciso tomar cuidado”, alertou.

“As pessoas não estão atentando para a gravidade dessa doença. Não existe um tratamento certo, um medicamento que serve para mim, não serve para você e muitos morrem por causa disso. A única solução é a vacina. Covid-19 é muito sério. Se cuidem”, recomendou o vereador, que deve retornar à Câmara na segunda-feira (11).

O vereador garante que não houve reinfecção, mas um falso positivo na primeira vez que realizou os exames para detectar a Covid-19. “Na primeira vez, eu fiz um exame sorológico que deu positivo. Três dias depois saiu o resultado do swab e deu negativo. Os médicos acreditam que foi falso positivo”.

Jeová condenou a atitude do presidente Bolsonaro de politizar a pandemia e protelar a importação da vacina. “É de lamentar essa situação do Governo Federal. Existe um impasse com a compra da vacina, depois das seringas. Eu parabenizo o governador Wellington Dias pelo trabalho que tem feito para conseguir a vacina”, elogiou.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: