Câmara Teresina

Ismael Silva contraria Júlio César e Georgiano e pode se envolver em nova confusão

"Minha posição é de independência, de seguir realmente com meu trabalho", avisou o vereador

Vereador Ismael Silva (PSD)

Vereador Ismael Silva (PSD) Foto: CMT

Envolvido numa polêmica com o vereador Antonio José Lira (Republicanos), com direito a troca de ofensas  públicas [algumas impublicáveis] que podem acabar no Conselho de Ética da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Ismael Silva (PSD) desviou o foco do debate e nesta quarta-feira (1º de junho) anunciou que não vai seguir a orientação do Diretorio Estadual do PSD e nem dos deputados fdederal Júlio César e estadual Georgiano Neto (pai e filho).  

“Eu tenho meu posicionamento, minha posição de independência de seguir realmente com meu trabalho de fazer realmente pela cidade de Teresina. O nosso compromisso não é com X ou Y. O partido tomou sua decisão na majoritária e está ciente de que não sigo o partido nesse momento”, revelou.

Se não vai apoiar Rafael Fonterles, que tem o apoio de Júlio e Georgiano, Ismael Silva também não disse se vai subir no palanque pré-candidato da oposição, ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, do União Brasil.

“O histórico de trabalho, tudo isso será avaliado e no momento certo eu vou me manifestar. Nesse momento, o único posicionamento que tenho é o de que não vamos seguir o candidato ao governo Rafael Fonteles, onde hoje o PSD está na base”, avisou Ismael Silva.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: