Câmara Teresina

Emendas de Gustavo de Carvalho garantem obras de pavimentação na zona Sul

O parlamentar participou esta semana da entrega da obra de pavimentação em paralelepípedo e o asfaltamento das vias ao entorno no bairro Vamos Ver o Sol

Vereador Gustavo de Carvalho (PSDB)

Vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) Foto: Reprodução

O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) viabilizou a entrega das obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul da capital. Ambos os empreendimentos contaram com emendas parlamentares do vereador. 

De acordo com Gustavo, a obra de pavimentação em paralelepípedo na  Rua Projetada, localizada no Bairro Vamos Ver o Sol, foi entregue esta semana e visa dar maior mobilidade urbana para a população da região. “Mais uma obra sendo entregue na nossa capital, aqui na zona Sul. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina foi entregue a pavimentação em paralelepípedo da rua Projetada, no Bairro Vamos Ver o Sol. E é com essa mesma determinação que gostaríamos de dar continuidade ao nosso trabalho”, disse o vereador. 

Também foi entregue esta semana a pavimentação asfáltica das ruas que ficam no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) Antonio Pessoa dos Santos, localizada no bairro Vamos Ver o Sol. A obra foi viabilizada após solicitação feita pelo parlamentar realizada junto à Prefeitura Municipal de Teresina.

“A pavimentação asfáltica substituiu um antigo calçamento, conhecido como "cabeça de jacaré", que gerava desconforto àqueles que trafegam pela área, sobretudo as pessoas com dificuldades de locomoção”, destacou.

Vereador em seu primeiro mandato,  Gustavo de Carvalho foi eleito em 2016, com 1.997 votos e passando a exercer seu primeiro mandato de vereador na capital. Na época, o parlamentar era filiado ao PEN, hoje Patriotas. Atualmente o vereador faz parte dos quadros do PSDB na capital, e é um dos 28 nomes lançados pela legenda na disputa proporcional neste pleito.

Dê sua opinião: